
Não é novidade que as compras online estão cada vez mais presentes na vida dos cidadãos brasileiros.
Os direitos de quem faz compras online são fundamentais para proteger os consumidores e garantir uma experiência segura e satisfatória no comércio eletrônico.
Dito isso, você sabe quais são os direitos do consumidor que faz compras online?
Abaixo, segue um resumo dos principais direitos dos compradores online:
1. Direito à Informação;
2. Direito de Arrependimento;
3. Direito à Privacidade e Proteção de Dados;
4. Direito à Segurança;
5. Direito à Devolução e Garantia;
6. Direito à Recuperação e Atendimento ao Cliente;
7. Direito à Transparência nos Preços e Custos;
8. Direito à Entrega Pontual;
9. Direito a Condições Equitativas;
10. Direito a Recorrer aos Órgãos Reguladores.
Procure sempre um advogado especialista caso algum direito seu como consumidor tenha sido violado!
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